quinta-feira, 11 de fevereiro de 2010

Hansi Kürsch comenta sobre novo álbum do Blind Guardian



O vocalista do Blind Guardian, Hans Kürsch, divulgou algumas novidades sobre o andamento do processo de gravação do novo álbum da banda. O novo trabalho do Blind Guardian ainda não tem título definido e a previsão é que o disco chegue às lojas em setembro.

“Gostaria de contar para vocês o que está acontecendo com o Guardian. Estamos progredindo rapidamente. Até eu, que sempre sou o último, posso sentir que o fim do processo de gravação está próximo. Talvez mais quatro semanas e deveremos finalizar todas as gravações”, contou o vocalista.

“Além de algumas partes pequenas de guitarra, baixo, percussão, flautas e efeitos, a maior parte do tempo será usada principalmente para os vocais. Eu tenho que gravar os vocais em mais duas músicas, que seriam ‘Curse My Name’ e ‘música 12’. Como alguns de vocês já imaginam, dificilmente este será o título da música, uma vez terminada, embora tenhamos um álbum ao vivo, que carrega o provocativo título de ‘Live’ [ao vivo]...”

“Voltando à ‘música 12’. Depois de contar todas as músicas (e eu fiz isso várias vezes), finalmente percebi que só temos trabalho em 11 faixas. Não me culpe, a culpa é do André [Olbrich, guitarrista]. Foi ele que chamou de ‘música 12’. O que eu posso fazer? Bem, tenho duas escolhas: ou eu começo a chamar de ‘música 11’ ou mantenho como está. Para não criar mais confusão eu a chamo de ‘música 11 que é chamada de música 12’”.

Ainda segundo Kürsch, a banda deve passar pela Ásia, Austrália, África e América do Sul em 2011.

Fonte: Rock Online

Twittar essa matéria

0 comentários:

Postar um comentário