segunda-feira, 8 de fevereiro de 2010

Lançamento nacional de 'The Underworld Regime' do Ov Hell este mês

A superbanda Ov Hell, composta por músicos conhecidos da cena norueguesa de Black Metal, conta com SHAGRATH (Dimmu Borgir) e KING (Ex-Gorgoroth, I, Sahg), que prometem carregar a mesma tradição pela qual os dois músicos são conhecidos. Porém, esta colaboração deve marcar uma nova era para ambos. FROST (Satyricon, 1349), ICE DALE (I, Enslaved) e TELOCH (ex-Gorgoroth, 1349) foram recrutados para o primeiro álbum, cujo lançamento no Brasil será no final de fevereiro através do selo SOMBER MUSIC.

"O primeiro lançamento do OV HELL terá músicas na qual trabalhei nos meus anos no Gorgoroth", diz King. "Tem sido um pequeno inferno ver esta música se transformar em uma banda, então o nome da banda é bem apropriado. Na primeira música que recebi do Shagrath, eu sabia que ele seria o homem perfeito para se juntar forças. Ele tem fortes qualidades individuais e um forte desejo de poder. Eu estou bastante otimista de que quando terminarmos este álbum ele será algo que não soará como algo que já fizemos antes, e com qualidade que não ficará atrás de nada já apresentado anteriormente no black metal! Com nossas carreiras e outros projetos, o tempo não esteve ao nosso lado", acrescenta Shagrath. "Após a edição do ano passado do Inferno Festival, King e eu novamente juntamos forças para pensarmos sobre nossa necessidade de colaborarmos com nossa paixão pela arte negra. Ao longo do último ano, King me enviou umas ideias demo que eram tão inspiradoras que me fizeram colocar meus sentimentos céticos de lado. Eu não estava certo se queria outro projeto black metal mas minha insaciável sede por explorar minha besta mais negra resultou no nascimento do OV HELL. O majestoso OV HELL se tornou a banda que reflete nossas raízes, cru, feio, arrogantemente blasfemo com uma descompromissada verdade de dois influentes músicos noruegueses precisando expressar seu lado primitivo diretamente do OV HELL".

Shagrath (Dimmu Borgir, Chrome Division) - vocais
King (Gorgoroth, Jotunspor, I, Sahg) - baixo
Ice Dale (Enslaved, I, Demonaz) - guitarra
Frost (Satyricon, 1349) - bateria
Teloch (Nidingr, 1349, Gorgoroth, Umoral) – guitarra

"The Underworld Regime" terá as seguintes faixas:
01. Devil's Harlot
02. Post Modern Sadist
03. Invoker
04. Perpetual Night
05. Ghosting
06. Acts of Sin
07. Krigsatte Faner
08. Hill Norge

Ouça as músicas na integra no site da Somber Music: http://www.sombermusic.com.br/2006/detalhes.asp?id=9281&cid=1&nome=

Informações:
info@sombermusic.com.br
www.sombermusic.com.br
www.myspace.com/sombermusic

Matéria Original: Roadie Crew
 
Twittar essa matéria

0 comentários:

Postar um comentário